Notícias do Cruzeiro

Cássio revela o adversário mais ‘temido’ do Cruzeiro na Sula!

Classificado na 1ª colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro já está garantido nas oitavas de final da competição continental e aguarda o desfecho dos confrontos dos playoffs para saber quem será o seu próximo rival. Quem vencer o duelo entre Independiente del Valle, do Equador, e Boca Juniors, da Argentina, pega a Raposa na fase seguinte.

No jogo de ida, disputado no Equador, as equipes empataram por 0 a 0. Na semana que vem, Independiente del Valle e Boca Juniors decidem a vaga na La Bombonera, em Buenos Aires. Na opinião do goleiro do Cruzeiro, Cássio, ambos os adversários possuem muita qualidade e, por conta disso, não há como escolher qual seria melhor enfrentar.

“São dois adversários muito difíceis. Joguei contra os dois, fora de casa e em casa. O Del Valle tem uma proposta de jogo de ficar com a bola, trabalhar mais a bola. Conseguimos trazer um jogador muito importante deles para nós agora. E o Boca tem sua tradição, é a catimba argentina, muito forte na Bombonera, uma equipe muito qualificada”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Cássio não escolhe rival para o Cruzeiro na Copa Sul-Americana

“É difícil escolher uma equipe. Quem vier, a gente tem que estar preparado para enfrentar. Para brigarmos nas duas competições, temos que continuar competitivos, temos que ter continuidade, regularidade. A Sul-Americana é um campeonato diferente, é mata-mata, tem que errar o mínimo possível”, concluiu o goleiro. Os jogos das oitavas estão previstos para acontecer no mês que vem.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo